Segunda, 21 de outubro de 2019 | 72 equipes cadastradas.

ACBF goleia a Assoeva em clássico gaúcho pela LNF

Nacionais | 13/09/2018 | 384 ACBF goleia a Assoeva em clássico gaúcho pela LNF

Na volta dos jogos em casa, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) não decepcionou o torcedor e conquistou mais uma vitória na LNF. Nesta quarta-feira (12), o time laranja goleou a Assoeva por 4 a 0 e reassumiu a liderança da competição nacional, com 40 pontos. O Joinville é o segundo colocado, com 38, e joga pela rodada nesta quinta-feira (13), às 20h15min, contra a Copagril, em Joinville (SC).

A equipe da Capital Nacional do Futsal teve o controle da partida desde os primeiros minutos e conseguiu abrir o placar aos 6min45s, quando Lé investiu numa jogada individual pela esquerda, avançou e chutou forte no ângulo.

A rede voltou a balançar no segundo tempo. Com 1min50s, Bruno Souza aproveitou o rápido contra-ataque para fazer 2 a 0. Com 5 minutos, a Assoeva passou a jogar com goleiro-linha. Apesar da constante troca de passes, a ACBF soube se defender bem e ainda aproveitou as chances que teve. Aos 15min30s, Gian Wolverine viu o gol adversário vazio, chutou por cobertura e ampliou a vantagem. Aos 18min20s, Lé marcou mais um e deu números finais ao confronto gaúcho.

A próxima partida da ACBF será no domingo, às 11h, contra o Atlântico, em Carlos Barbosa (RS). Será a última partida da equipe laranja na primeira fase.

Foto: Ulisses Castro

Fonte: Assessoria de Imprensa ACBF via www.ligafutsal.com.br

Saiba mais sobre a equipe: